[Resolvido]Mudança de servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SrCapivara

Neutro
Entrou
Mar 28, 2015
Cubos
0
Em 2015 eu jogava no antigo servidor ARES. Recentemente, eu resolvi voltar, e vi que o servidor ARES não existe mais. Na época, eu tinha comprado mais de 3 VIPS, consequentemente eu tinha diversas coisas. Quero saber oque aconteceu com o servidor ARES e se tem como eu recuperar minha conta. OBRIGADO!

Olá,
O server1, Matrix, Deadly, Imperios, Kratom, foram unificados e agora são o servidor FENIX. E todos os jogadores com VIP ativado terão o tempo de VIP bem como um kit especial, só digitar /resgatar no servidor Fenix. Veja mais aqui.

A mesma coisa aconteceu com o server2, fui unificado juntamente com Aurora, Region1, Ares, Classic e Paradise, Todos esses servidores agora são o Destiny.
"Todo e qualquer jogador que tenha VIP ativado nos servidores que serão descontinuados terá o tempo de VIP integralmente migrado para o novo servidor Destiny e terá também acesso ao KIT ÉPICO de ressarcimento. O kit será o mesmo empregado no servidor Fênix."

Veja mais aqui.

OBS: caso você não fosse vip, terá que recomeçar com uma nova conta zerada.

Caso você estivesse com VIP ativado quando o servidor tomou MR tem como recuperar usando o /resgatar, para mais informações acesse.​

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar