E EletroBlack Neutro Entrou Fev 4, 2015 Mensagens 3 Cubos 0 Fev 4, 2015 #1 Olá tenho minecraft original e mudei meu nick os meu antigos itens,coisas não ficaram comigo tem como resolver isso Novo nick eletroblack antigo crazybeargames
Olá tenho minecraft original e mudei meu nick os meu antigos itens,coisas não ficaram comigo tem como resolver isso Novo nick eletroblack antigo crazybeargames
gL 13 ™ Craftlandiano VIP Entrou Ago 31, 2014 Mensagens 4,068 Cubos 0 Fev 4, 2015 #2 jaera, só daqui 30 dias pode voltar pro seu nick antigo, ja foi feito um posto explicando isso
L lucas maciek Hardcore VIP Entrou Jul 31, 2013 Mensagens 14,149 Cubos 0 Fev 4, 2015 #3 Olá, não é possível trocar o Nick nos servidores da Craftlandia
P Petruszs Bom VIP Entrou Jan 7, 2012 Mensagens 2,640 Cubos 0 Fev 4, 2015 #4 zThorVFX disse: Olá, não é possível trocar o Nick nos servidores da Craftlandia Clique para expandir... Portando você terá que alterar seu nick novamente no Minecraft original ou tentar passar tudo manualmente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
zThorVFX disse: Olá, não é possível trocar o Nick nos servidores da Craftlandia Clique para expandir... Portando você terá que alterar seu nick novamente no Minecraft original ou tentar passar tudo manualmente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.