[Resolvido]mundo lan pelo hamachi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

felipemmmboy

Neutro
Entrou
Out 25, 2013
Cubos
0
Olá gente,eu estou com uma duvida que muitos tem sobre como jogar com seu amigo no mundo lan,todos meus amigos me afirmam que o hamachi se você usar ele direito ele corrige o problema de quando você vai conectar ao mundo de seu amigo,mas tem muitos videos tentando te ajudar a resolver esse problema,ai agente fica meio indeciso sobre oque fazer,eu estou com isso ja olhei muitos videos ja fiz oque eles mandaram mas nada deu certo,o ultimo que olhei falava que o amigo com que eu queria jogar devia adicionar minha rede no hamachi e eu dava o ip pra ele eu fiz isso mas dava o mesmo erro,eu tenho certeza que alguns de vocês deve jogar no mundo lan e já resolveu esse problema ,por favor help meeeeeee!!!

aki n é muito bom fazer perguntas deste tipo pois um mundo lan é um server intao falar disto aki n é bom

Voce tem que criar uma rede ai voce coloca o nome e a senha , dps vai aparecer ipv4 e ipv6 dê o ipv4 pro seu amigo e a senha pra ele se conectar! pronto , Resolvi ?

Duvidas na área de duvidas gerais apenas sobre minecraft/craftlandia, como é uma duvida relacionada a servidor privado a gente também não resolve. Evite criar tópicos abordando assuntos de outros servidores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar