Já tava uma tecla mas saiu sozinhoadilsonpulga disse:mano ali no start /stop do lado do assing sta nenhum clica nele q coloque a tecla q deseje ligar e desligar o murgee
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já tava uma tecla mas saiu sozinhoadilsonpulga disse:mano ali no start /stop do lado do assing sta nenhum clica nele q coloque a tecla q deseje ligar e desligar o murgee
clicando na F4adilsonpulga disse:voce ta clicando a tecla f4 ou voce ta digitanto ela tipo f 4
Ja fiz isso, não da certoViniciusS disse:Tu configura uma tecla depois clica em : Assign < resolvido?
Já mudei e n vai --'alfss disse:Tenta muda a letra do murgee,as vezes ela pode estar em uso com alguma coisa do minecraft.
Ja tinha procurado no youtube como configurar, e não achei .-.adilsonpulga disse:cara entao nao sei mais oq te deser '-' ve no youtube sla
cara entao desculpa n sei oq te diser deve ser seu pc algo asim '-' mals tentei de tudo mermoxHiroshi disse:Ja tinha procurado no youtube como configurar, e não achei .-.
De boa, vlw do msm jeito!adilsonpulga disse:cara entao desculpa n sei oq te diser deve ser seu pc algo asim '-' mals tentei de tudo mermo