Yuuki021_ Hardcore Moderação Entrou Fev 20, 2014 Mensagens 6,824 Cubos 0 Out 28, 2016 #1 As vezes eu vejo algum designer postar em um pedido ''Estou fazendo o seu pedido, já já edito o post com os trabalhos'' Eu queria saber se os membros que atendem os pedidos também podem fazer isso, valeu. s2
As vezes eu vejo algum designer postar em um pedido ''Estou fazendo o seu pedido, já já edito o post com os trabalhos'' Eu queria saber se os membros que atendem os pedidos também podem fazer isso, valeu. s2
C Camix Out 28, 2016 #2 Prezado Sim, você pode atender o pedido de outro player e colocar que logo postará o pedido editando o mesmo poste seu.
Prezado Sim, você pode atender o pedido de outro player e colocar que logo postará o pedido editando o mesmo poste seu.
Khaleesi Lendário VIP Entrou Jul 16, 2015 Mensagens 8,962 Cubos 0 Out 28, 2016 #3 Creio que não já que uma vez um player pôs e foi apagado.
Yato Hardcore VIP Entrou Fev 5, 2016 Mensagens 3,880 Cubos 0 Out 28, 2016 #4 Não há necessidade de por pois, essa regra é valida apenas para designer oficiais. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Não há necessidade de por pois, essa regra é valida apenas para designer oficiais. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica