[Resolvido]Nada no Aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Erick Alan

Neutro
Entrou
Jul 10, 2013
Cubos
0
Toda vez que entro no server Aurora me pergunto: "Por que ele é tão pobre? Onde estão as construções épicas? Será que este server é o mais novo de todo e é por isso que não tem nada de interessante?"

Essas perguntas me vem na cabeça várias vezes, pois tem aquele cara, o EddardStark que construiu o castelo de Whinterfell, cara isso é muito legal e porque no aurora não tem isso??? Oscara desvalorizam o aurora??? Poxa...

E vocês deve estar perguntando, por que eu não faço nada já que estou reclamando? A resposta é simples, não tenho vip e não tenho dinheiro e não tenho tempo, mas qualquer dia eu vou ter tudo isso e vou fazer algo...Mas espero que apareça algumas coisas legais neste meio tempo...

Maioria dos jogadores da Craftlandia gostam mais de PvP ou plantações, mais á também grande construtores em outros servidores da Craftlandia !

Isso é por causa dos players do Aurora, muitos gostam de PvP e pegar money, as vezes nem ligam para construção...

Olá,

No servidor Autora, tem muitos players que gosta de ir PvP e conseguir money, por isso que não tem muita construção.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar