[Resolvido]namoral meu ,sacanagem em !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasAwad

Neutro
Banido
Entrou
Jan 2, 2014
Cubos
0
E o seguinte estou aki mais 1 vez falando q e sacanagem meu,ja fiz 10 recuperaçoes de senha e TODAS DAO NEGADA oq e isso ? namoral coloquei : todas minhas/home,codigo de vip,COLOQUEI ATE PRINT DE EU LOGADO NA CONTA e da negada pq ? to chorando aki pois sao 400 reais jogados fora,VE ISSO AI PQ NAO E NORMAL, add meu skype : Lucas77143 mando quantas print for preciso ,namoral meu ,se for pra responder : Olha no topico ''OBTENDO SUCESSO NA RECUPERAÇAO DE SENHA'' nem fala pois ja olhei 1000000000 vezes e nada!

By: LucasHanna

Bem se você já enviou 10 recuperações de senha é porque você não é o dono da conta, e se você for como não recupero? Coloque na descrição da conta algumas homes onde tem itens mais valiosos tipo P4, Diamante.

Nao so o dono da conta? namoral cara pergunta pra todo mundo ,eu tirei print de eu na conta,coloquei tudo minhas p4 na /home e os cara da negada,? namoral po sacanagem

A única forma pela qual a Staff age neste casos é através do formulário de recuperação de senhas. Se as informações inseridas não baterem a conta não é devolvida.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar