[Resolvido]Não consigo criar tópicos :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kadu1023

Neutro
Entrou
Mar 23, 2014
Cubos
0
Eu queira tirar uma dúvida...

ultimamente, nos tópicos "anúncio" e "sugestões" eu não estou conseguindo criar tópicos.

eu colocava algumas sugestões, mas hoje em dia o botão de "novo tópico" não está relevado, e apagado, assim como também não consigo clicar nele.

Eu queria saber POR QUÊ eu não consigo criar tópicos nessas seções, e se SÓ EU que está com dificuldade em criar tópicos

Tenho três sugestões que eu queria postar no fórum, porque as outras que eu tinha eu esqueci depois de tanto tempo sem postar sugestões.

eu queria saber porque isso está acontecendo...

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Anúncios, apenas os staffers podem criar tópicos. Em sugestões apenas conquiste 100 posts no fórum.

Não é possível criar tópicos na área de "Anúncios", e para postar uma sugestão é necessário ter 100 posts no fórum. Como você não tem 100 posts no fórum o botão "Novo tópico" não funciona.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar