M Matt S.F Neutro VIP Entrou Out 22, 2011 Mensagens 1,098 Cubos 0 Jan 25, 2012 #1 meu problema é assim,eu entro ai fala desconectado pelo servidor use o ip jogar3.craftlandia.com.br ai eu uso esse ip que dizem e tb não dá certo...tentei usar o ip alternativo e tb não deu!!! me ajudem por favor eu quero muito jogar!!!
meu problema é assim,eu entro ai fala desconectado pelo servidor use o ip jogar3.craftlandia.com.br ai eu uso esse ip que dizem e tb não dá certo...tentei usar o ip alternativo e tb não deu!!! me ajudem por favor eu quero muito jogar!!!
M Matt S.F Neutro VIP Entrou Out 22, 2011 Mensagens 1,098 Cubos 0 Jan 25, 2012 #2 up me ajudem malz pelo doublepost EDIT@:ja estou conseguindo logar podem fechar o topico adms vlws!!!
up me ajudem malz pelo doublepost EDIT@:ja estou conseguindo logar podem fechar o topico adms vlws!!!
S savioscc1 Craftlandiano VIP Entrou Out 31, 2011 Mensagens 1,772 Cubos 0 Jan 25, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.