[Resolvido]Não Consigo Jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hallsperes

Neutro
Entrou
Jan 14, 2014
Cubos
0
Ola a todos, sou novo aqui e estou com dificuldades para jogar no servidor,
Gostaria que alguém me informe como eu faço para quebrar algum bloco no jogo, como eu minero? como eu compro um terreno?, já joguei horas e mais horas já li tudo que podia aqui no fórum e no google mas nada resolve, não consigo fazer nada no jogo alem de andar e olhar a paisagem, o pessoal me falou para digitar /minerar eu fiz e fui teletransportado para um lugar onde o pessoal esta minerando, porem eu não consigo quebrar nada la tbm, não pego nenhum tipo de bloco, aparece um aviso em vermelho dizendo que não tenho permissão para quebrar aquele bloco, e sempre vem alguém e me mata, quando tentei comprar um terreno mais avisos que não posso fazer isso. ou seja, não consigo jogar, eu quero jogar online para jogar com meus amigos que pretendem entrar no servidor tbm, não quero nada complexo, não quero ficar rico ou ser mais forte que ninguém, só quero o básico, quero poder construir minha casa e minerar tranquilo, fazer minha plantação e fazer isso com meus amigos. agradeço se alguém puder me ajudar.

Faça assim:
*Entre no servidor, escolha uma direção para andar (Ex: norte)
*Caminhe bastante sem preguiça, caso fique com fome digite /kit nb e coma os pães.
*Depois de um tempo caminhando RETO na direção que escolheu você ira encontrar variaaaas construções de madeira( parece uma favela)
*A partir dessas construções você poderá quebrar blocos. Chegando ai siga mais um pouco e vão parecer alguns terenos mais abertos para você construir uma casa.

Comandos uteis:

/sethome (nomeDaCASA) salvar o local que você esta como uma casa(uma especie de checkpoint) (maximo de 10 pontos salvos sem vip)
/home (nomedaCASA) para ir a algum dos pontos que salvou

Existem muitos outros mas esses são essenciais nessa primeira faze :)

Caso precise de mais ajuda mande uma menagem para mim aqui no fórum que te mostro in game.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar