[Resolvido]Não consigo Logar de nenhuma maneira..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aeverton

Neutro
Entrou
Abr 8, 2014
Cubos
0
Olá aos amigos do fórum Craftlandia,
Preciso da ajuda para recuperar minha senha no servidor Beta,
Já li o tópico sobre recuperação de senha e também sobre o pin,

Bom, eu acabei de abrir uma conta no servidor Beta e fiz o login pela primeira vez também. infelizmente eu não prestei bem a atenção na hora de digitar a senha e não consigo refazer o login. O Pin não está ativado, pois eu não conhecia este meio, e de nenhuma maneira eu consigo reconectar.

Peço a ajuda dos moderadores para esta questão e peço desculpas pelo inconveniente.

Para recuperar o login e o pin, é necessário a compra de um VIP, aonde será feito a recuperação manual.

Eu li isto no tópico Como Criar Um Pin, porém o mesmo não informa o que você faz se ainda não tem um Pin cadastrado.
Eu até intendo a questão de adquirir uma conta Vip para a solução do problema, porem eu nem mesmo cadastrei o meu Pin e fiquei logado por cerca de 30 minutos no servidor. Deve ter outra maneira de me ajudarem a resolver este infeliz inconveniente.

Aeverton disse:
Eu li isto no tópico Como Criar Um Pin, porém o mesmo não informa o que você faz se ainda não tem um Pin cadastrado.
Eu até intendo a questão de adquirir uma conta Vip para a solução do problema, porem eu nem mesmo cadastrei o meu Pin e fiquei logado por cerca de 30 minutos no servidor. Deve ter outra maneira de me ajudarem a resolver este infeliz inconveniente.
Infelizmente não tem outro jeito, somente via VIP, de acordo com o lido no tópico =/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar