[Resolvido]Não consigo minerar'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bavaresco

Neutro
VIP
Entrou
Nov 9, 2011
Cubos
0
Eu ando 500 blocos!

Saio do Spwn, vo por traz do portal, e ando...

Passo a cidade do spawn, e passo uma ponte, chego em outra cidade...

Entre as 2 cidades tem arvores, mas eu vou cortar, aprece ''you dont have permicion here'' Ou algo assim...
Me ajudem? preciso de logs (madeira) e mais minerios...

Você precisa ir muito além das árvores, para identificar que pode minerar, é onde não tiver mais arvores, pois o pessoal pegou tudo.
A partir do momento que não houver + árvores, e houver construções, você pode minerar tranquilamente.

[font="'comic sans ms"]Você precisa andar em linha reta, saindo do spawn, sem desviar o percurso, quando você começar a encontrar umas casinhas de mal gosto, é que você já pode [/font]poluir[font="'comic sans ms"] construir,minerar,cortar madeira no cenário...[/font]

FAZ ASSIM ANDA ATÉ VC ENCONTRAR UM MONTE DE CASAS JUNTAS E CHEIO DE BURACOS NO CHÃO, AIHHHH VC ENCONTROU ONDE PODE MINERAR E CAVAR E ETC.

Valeu consegui!!!

Achei umas casa nums perau!

Mas tem mta pouca arvore, onde eu to andando to plantando as que eu pego...

Valeu pode fechar

É região protegida pela STAFF, ninguém consegue minerar ai... Continue indo para mais longe que você poderá ter acesso aos blocos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar