[Resolvido]Não consigo mudar skin no craftlandia minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cormac9Hokage

Neutro
Entrou
Jun 12, 2015
Cubos
0
Eu tento mudar a skin no craftlandia minigames , ai aparece ''Skin alterada com sucesso'' ,porém quando entro no server estou com a mesma skin de antes de ter tentado trocar.Como resolvo isso?

você esta colocando a skin por link? se for, não faça mais isso, tente fazer o download da skin, deslogue da sua conta, logue denovo, coloque a skin por arquivo, depois disso, deslogue denovo, feche o launcher, abra denovo, e jogue com sua nova skin :P

Ola,eu tento mudar minha skin e fala "Tokens de Autenticação Inválidos" e o botao escrito mudar skin fica "Carrengando e Mudando Skin" e fica carregando eternamente e n vai,e eu baixei a skin,uns dias antes n tinha dado isso,eu criei duas contas uma pra mim e outra pro meu irmao e acho que uma ja tinha um nome com skin ae eu baixei a mesma skin do nome e coloquei em outro nome que no caso e eu que uso,sera que e isso ?,mas eu baixei outras skins e n deu certo,alguem me ajuda ?

Olá,

Tenha certeza de que você esteja tentando trocar a skin por arquivo e que a skin não seja de versão 1.8+, quando trocar a skin terá de esperar um pouco para que ela seja atualizada in-game. Tente também trocar pelo launcher universal. Se nada funcionar crie um tópico na área de BUGs do servidor minigames.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar