[Resolvido]Não consigo quebrar blocos na minha casa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hrodruck

Neutro
Entrou
Set 8, 2013
Cubos
0
Eu fiz uma casa com um amigo e não consigo quebrar os blocos que eu próprio coloquei. Sim, já chequei, os blocos são meus. Já achei que talvez fosse lag do servidor, mas faz três dias que tento e nada. Obrigado pela ajuda.

Cara se não me engano acho que deve ser o bug do login,tipo na hora de logar o minecraft tem a a opção onde se coloca o seu nick,talvez você deve ter posto ou esquecido alguma letra em maiúsculo,por exemplo se vc logar ''hrodruck'' esse terá a mesma senha,as mesmas sethomes,e acesso a todas as suas portas e baus,mas não terá o dinheiro e nem poderá quebrar blocos,é um bug,comum já notifiquei um administrador sobre isso,tenta rever o nick do seus blocos e veja se colocou o nick certo no login do minecraft.

Verifique seu nick correto, pois há um bug que por exemplo:
Eu coloco o bloco com a conta CaioCardoso e tento quebrá-lo com a conta Caiocardoso não terá como, mesmo tendo o mesmo tanto de money, verifique o nick correto.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar