Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OUSH , por que tiraram? Se souber, responda o mais rápido possível ;=;Kaneki Ez disse:Infelizmente a staff tirou, já fiz sugestões mas não adianta não volta;-;
Kaneki Ez disse:Infelizmente a staff tirou, já fiz sugestões mas não adianta não volta;-;
Normalmente qualquer atualização que eles fazem eles colocam em anúncios, mas o mctop eles tiraram e não dizem pq, vc pode perguntar no teamspeak pra algum adm, meu ts não ta funcionandoOUSH , por que tiraram? Se souber, responda o mais rápido possível ;=;
Tem bastante coisa diferenciada, mas o mctop era foda estimulava a competição e talz...Nossa cl ta tirando tudo que deixa o server diferenciado dos outros servers...
Kaneki Ez disse:
Normalmente qualquer atualização que eles fazem eles colocam em anúncios, mas o mctop eles tiraram e não dizem pq, vc pode perguntar no teamspeak pra algum adm, meu ts não ta funcionando
Tem bastante coisa diferenciada, mas o mctop era foda estimulava a competição e talz...
Já apoiei espero que voltePoisé, fui ve o mctop escavação agora de pouco :/
Kaneki Ez disse:
Já apoiei espero que volte