[Resolvido]nao lenbro da minha senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gonzamon

Neutro
Entrou
Jul 10, 2014
Cubos
0
pf parei de joga mais esqueci minha senha meu nik e gonzamon olha meu topicos ela e minha conta mas nao lenbro da senha podem me ajuda ? minha conta foi antes de trocaren esse sistema pelo do pin eu sempre jogo aqui pf me ajuden

Boa Noite, voçe esqueceu sua senha ne? e o seguinte se voçe tem o pin vc ira digita o seguinte comando /pin recuperar (codigo pin) mais se nao tiver tera que comprar um vip e mandar um email para vip@craftlandia.com.br com o codigo vip e as informarçoes que voçe lembra e sera enviado a voçe uma senha temporaria
espero ter ajudado

Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser utilizado de forma alguma para fazer a recuperação. Após a recuperação ser finalizada, você poderá ativar o VIP, vender o desban etc.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar