P PredatorBR Neutro Entrou Out 21, 2012 Mensagens 14 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Out 22, 2012 #1 Boa noite pessoal,bom recentemente adicionei o mod minimapa no meu minecraft,eu adicionei este mod só por causa do waypoint,eu não gosto do minimapa que tem lá em cima da tela,então,queria saber se tem como tirar aquilo,obrigado!
Boa noite pessoal,bom recentemente adicionei o mod minimapa no meu minecraft,eu adicionei este mod só por causa do waypoint,eu não gosto do minimapa que tem lá em cima da tela,então,queria saber se tem como tirar aquilo,obrigado!
A Azaagall Razoavel Banido Entrou Out 15, 2012 Mensagens 364 Pontuação de reação 67 Idade 30 Localização Londrina Cubos 0 Out 22, 2012 #2 Waypont faz parte do mod de mapa
S skelterdemon Neutro VIP Entrou Out 3, 2011 Mensagens 198 Pontuação de reação 31 Cubos 0 Out 22, 2012 #3 só desabilita no meno q geralmente é "M" ve nas opçao la e desabilita
D dbnt2 Razoavel VIP Entrou Jun 15, 2011 Mensagens 958 Pontuação de reação 79 Idade 30 Cubos 0 Out 22, 2012 #4 Aperte M e veja as configurações, Procure por MiniMap e desative. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Aperte M e veja as configurações, Procure por MiniMap e desative. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.