[Resolvido]Não sou mais premium!?!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hectorfr

Neutro
Entrou
Jan 31, 2012
Mensagens
60
Cubos
0
Não Sei Oque Aconteceu
Pode Ser Algo com Sua Chave
Que Era Por Um Tempo

Tanta Usar a Chave denovo !
 
mande um email para o suporte deles
ja deu esse problema com um amigo meu q compro nesse mesmo site e resolveram o problema
 
Uma vez deu problema comigo tbm comprei na centralkeys e dizia que nao era mais premiun
Simples: Mande um email com o titulo: Problema pedido (Numerodoseupedido)
Simples dps eles responderao pedindo algumas informaçoes e resolveram simples
 
Uma vez deu problema comigo tbm comprei na centralkeys e dizia que nao era mais premiun
Simples: Mande um email com o titulo: Problema pedido (Numerodoseupedido)
Simples dps eles responderao pedindo algumas informaçoes e resolveram simples

Mais mando e-mail para o miencraft ou a central keys?
 
Já deu esse problema com um amigo meu. Reúna todos os dados da sua compra: comprovante da compra, prints, e outros que podem lhe ajudar. Mande pro e-mail deles. Assim que eles responderem, um novo código chegará pra você em no máximo 72 horas. Bom jogo!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo