[Resolvido]NATAL INJUSTO TITAN 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TysonBlayder

Neutro
Entrou
Jun 30, 2015
Cubos
0
Ninguem do servidor TITAN 2.0 da Craftlandia , ganhou o tão esperado "Premio de Natal do Papai Noel" que foi entregue na live no canal da Craftlandia .

Todos ( ou quase todos ) os servers tiveram pelomenos 7 player's presenteados , e já no caso do TITAN 2.0 , ninguem recebeu nada , pois a pessoa que estava transmitindo a LiveStream falou o seguinte :

-Ninguem do Titan 2 fez sua cartinha , ninguem enviou o email para a craftlandia , sendo que eu e mais que a metade do servidor enviaram cartas .

só estou reclamando agora , pois eu estava mal na escola "RECUPERAÇÃO" , porem venho agora fazer esse apelo , eu não faço questão do premio ( pois ja tenho tudo que eu prescisaria in-game )
porém , estou triste com a injustiça que foi feita .

ESPERO QUE DEEM MAIS ATENÇAO PARA O TITAN 2.0

VIDEO : https://www.youtube.com/watch?v=8sFvaohLoVs

Mano, eu estava na live, e tbm ouvi a FraanR dizendo que não havia nenhuma carta...
Deve ter ocorrido algum erro ou algo do tipo.
D-d Tenta falar com algumDiretor ou Sub-Diretor...

Verdade mano, a craftlandia deveria dar mais atenção para o titan 2.0, está falido mais pelo pelos 80% de moral né vey já foi um otimo servidor :) ~~bugati/zmitozpvp
2JxqzAD.png

Tenso que vocês só gostam de ler oquê é interessantes a vocês, pois no tópico da CARTINHA DO NOEL, está explicando muito BEM, como faz para ter uma cartinha aceita e ainda avisei que NÃO SERIA todas que iriam ganhar.

1) Se a sua cartinha não foi aceita, pode ser que você escreveu uma linha pedindo um ABSURDO.
2) Pode ser que você citou coisas PESSOAS suas, no qual não era nem para ter citado, pedimos cartinhas de como e o porque você quer ganha o seu pedido, não queremos saber sobre a sua condição financeira ou algo do tipo que ocorre na sua vida pessoal, e sim TEVE MAS DE 170 cartinhas ignoradas por conta disso, conta de quer só relataram coisas pessoais, que para o NOEL não faria mudar de ideia.
3) O real motivo de ter o evento "cartinha do noel", e para você falar de você e do porque você quer ganha tal pedido e o porque o pedido vai fazer você melhorar dentro do servidor.

Agora vamos parar de fala que a STAFF não dar atenção ao Titan 2, antes de falar, prestem atenção quando for participar de algo para não ficar chorando depois.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar