[Resolvido]Nick não cabe em placa para Shop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Emerson Silva 27

Neutro
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Olá... adquiri meu VIP hoje e não consigo criar loja, pois meu nick não cabe na placa por 1 caractere. Antes de adquirir o VIP perguntei as pessoas do fórum e as respostas foram as mesmas, meu nick vai caber ou/e é adaptado. Tentei de várias maneiras mas não consigo, estou fazendo da maneira correta. O que posso fazer para poder ter meu shop ? Obrigado...

Cara tire print com o f2 com a placa seguida com seu nick até onde de.Para podermos te ajuda melhor !

Mesmo que não caiba todo seu nick, o money irá para você. Sei disso porque meu nick tb ficava faltando 1 letra na placa (ficava wandrevieira199). Para ter certeza, eu criei uma conta com esse nick, felizmente eu (e não a conta teste) recebeu o money :p

Faz assim: Escreve só o que cabe, pois o do wandrevieira1994 também não cabia na placa por um caractere, e eu consrguia comprar no shop dele de boas.

Olá prezados player que estão falando para deixar a 1} linha em branco isso não e mais possivel posi agr e obrigado a por seu nick na primeira linha

Escreva seu nick até o limite da placa.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar