Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Impóssivel isso...Mas se for Servidores Titan e Minigames, só abre launcher > configuração > mudar skin.SwagPvP disse:Problema é,como muda de skin sem ter o mine original ? '--'
aqui o resultado , fail !SrWaver disse:Coloque na textura default
Poste resultados.
então não tem como com mine pirata :/ , mas tem gente que a skin muda direto e com mine pirata , consegue me explicar isso ?zThiagoBR disse:Impóssivel isso...Mas se for Servidores Titan e Minigames, só abre launcher > configuração > mudar skin.
Porque eles pegam skin no site de mine original, copie o nome de alguma conta aqui e depois coloque o nome da conta no seu jogo!sarilhos2 disse:então não tem como com mine pirata :/ , mas tem gente que a skin muda direto e com mine pirata , consegue me explicar isso ?
sarilhos2 disse:então não tem como com mine pirata :/ , mas tem gente que a skin muda direto e com mine pirata , consegue me explicar isso ?
Krawsher disse:Alguns players vão no cite do minecraft original , lá ficão todos os nomes dos jogadores com minecraft orginal .. eles vão lá copião o nick do player com minecraft original e se cadastra na craftlandia com ele .. mais porem não está usando o lauth do micreft original apenas o nick .. ( e Assim os ``players´´ acabam usando skin com mine pirata .. Más não é correto fazer isso ! ) .
Se Respondi A sua Duvida Da um LIKE ae do lado .. vai me ajudar bastante----------------------->
Eu fiz isso , fui no site , copiei o nome e me cadastrei no servidor , fiquei alguns meses ou um só n lembro , aí a skin bugou , isso ja aconteceu com amigos meus só que a skin voltou depois , ou mudou , já a minha bugou e não voltou nem mudou , continua bugada '-'
Não sei oque fazer mais !
zThiagoBR disse:Com as novas atualizações do minecraft, algumas skins estão bugando.
Remova a skin no site
Depois faça o upload dela novamente.
Se não der certo, escolha outra skin.
E outra coisa, tá usando textura padrão? Caso não, tenta colocar ele e ver que está desbugado.
só criando uma acc nova ou o dono mudando a skin -' pra desbugar lá , ou ficar com a skin bugada '-'sarilhos2 disse:Eu fiz isso , fui no site , copiei o nome e me cadastrei no servidor , fiquei alguns meses ou um só n lembro , aí a skin bugou , isso ja aconteceu com amigos meus só que a skin voltou depois , ou mudou , já a minha bugou e não voltou nem mudou , continua bugada '-'
Não sei oque fazer mais !