[Resolvido]Nlão consigo desbugar minha skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sarilhos2

Neutro
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
7
Cubos
0
minha skin ta bugada ja faz uns 2 meses , e já reinstalei o minecraft e ja esperei bastante .

Queria saber se tem como alguem me ajudar por favor ! obrigado

kku7rDo.png

​Com as novas atualizações do minecraft, algumas skins estão bugando.

Remova a skin no site
Depois faça o upload dela novamente.
Se não der certo, escolha outra skin.

E outra coisa, tá usando textura padrão? Caso não, tenta colocar ele e ver que está desbugado.

SwagPvP disse:
Problema é,como muda de skin sem ter o mine original ? '--'
Impóssivel isso...Mas se for Servidores Titan e Minigames, só abre launcher > configuração > mudar skin.

zThiagoBR disse:
Impóssivel isso...Mas se for Servidores Titan e Minigames, só abre launcher > configuração > mudar skin.
então não tem como com mine pirata :/ , mas tem gente que a skin muda direto e com mine pirata , consegue me explicar isso ?

sarilhos2 disse:
então não tem como com mine pirata :/ , mas tem gente que a skin muda direto e com mine pirata , consegue me explicar isso ?
Porque eles pegam skin no site de mine original, copie o nome de alguma conta aqui e depois coloque o nome da conta no seu jogo!
Poste resultados

sarilhos2 disse:

Alguns players vão no cite do minecraft original , lá ficão todos os nomes dos jogadores com minecraft orginal .. eles vão lá copião o nick do player com minecraft original e se cadastra na craftlandia com ele .. mais porem não está usando o lauth do micreft original apenas o nick .. ( e Assim os ``players´´ acabam usando skin com mine pirata .. Más não é correto fazer isso ! ) .

Se Respondi A sua Duvida Da um LIKE ae do lado .. vai me ajudar bastante :p ----------------------->

Krawsher disse:
Alguns players vão no cite do minecraft original , lá ficão todos os nomes dos jogadores com minecraft orginal .. eles vão lá copião o nick do player com minecraft original e se cadastra na craftlandia com ele .. mais porem não está usando o lauth do micreft original apenas o nick .. ( e Assim os ``players´´ acabam usando skin com mine pirata .. Más não é correto fazer isso ! ) .

Se Respondi A sua Duvida Da um LIKE ae do lado .. vai me ajudar bastante :p ----------------------->

Eu fiz isso , fui no site , copiei o nome e me cadastrei no servidor , fiquei alguns meses ou um só n lembro , aí a skin bugou , isso ja aconteceu com amigos meus só que a skin voltou depois , ou mudou , já a minha bugou e não voltou nem mudou , continua bugada '-'

Não sei oque fazer mais !

zThiagoBR disse:
​Com as novas atualizações do minecraft, algumas skins estão bugando.

Remova a skin no site
Depois faça o upload dela novamente.
Se não der certo, escolha outra skin.

E outra coisa, tá usando textura padrão? Caso não, tenta colocar ele e ver que está desbugado.

sarilhos2 disse:
Eu fiz isso , fui no site , copiei o nome e me cadastrei no servidor , fiquei alguns meses ou um só n lembro , aí a skin bugou , isso ja aconteceu com amigos meus só que a skin voltou depois , ou mudou , já a minha bugou e não voltou nem mudou , continua bugada '-'

Não sei oque fazer mais !
só criando uma acc nova ou o dono mudando a skin -' pra desbugar lá , ou ficar com a skin bugada '-'

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar