S Scoch Bom Banido Entrou Abr 22, 2014 Mensagens 1,215 Cubos 0 Jan 13, 2015 #1 Como podemos ver na imagem abaixo,ocorre isso com muitos players VIP,de não ter aquela destacação especial no nome amarela/laranja e eu queria saber porque ocorre isso,não é a primeira vez que vejo um player vip sem a destacação do nome.
Como podemos ver na imagem abaixo,ocorre isso com muitos players VIP,de não ter aquela destacação especial no nome amarela/laranja e eu queria saber porque ocorre isso,não é a primeira vez que vejo um player vip sem a destacação do nome.
Jessi Potter Craftlandiano VIP Entrou Mai 13, 2013 Mensagens 1,136 Cubos 0 Jan 13, 2015 #2 Eu estava verificando postagens antigas e alguns players já reportaram sobre esse BUG. Sugiro que vc vá na área de bugs do seu servidor e reporte. Boa sorte amigo
Eu estava verificando postagens antigas e alguns players já reportaram sobre esse BUG. Sugiro que vc vá na área de bugs do seu servidor e reporte. Boa sorte amigo
M MrD Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 4,314 Cubos 0 Jan 13, 2015 #3 Antigamente este bug foi reportado e corrigido, certifique-se que o player realmente tem vip, e se tiver, reporte na área de bugs do seu servidor.
Antigamente este bug foi reportado e corrigido, certifique-se que o player realmente tem vip, e se tiver, reporte na área de bugs do seu servidor.
Z zMarconiSena Bom VIP Entrou Jan 15, 2014 Mensagens 1,047 Cubos 0 Jan 13, 2015 #4 yLucio disse: Antigamente este bug foi reportado e corrigido, certifique-se que o player realmente tem vip, e se tiver, reporte na área de bugs do seu servidor. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
yLucio disse: Antigamente este bug foi reportado e corrigido, certifique-se que o player realmente tem vip, e se tiver, reporte na área de bugs do seu servidor. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.