[Resolvido]Nova Forma de Upar Arco, Permitido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Igorock

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Cubos
0
Bom, surgiu um "novo método" de se upar arco, em que se ganha muito mais xp se você atirar de uma distancia maior, já fiz uma sugestão para que a staff acabe com isso por estar muito apelativo, mas a resposta do theiago foi que "faz parte da skill".
Agora vi alguns comentários por aí que um bug somado a esse método está dando ban 00. Então gostaria de ter uma resposta definitiva de um staff, por ser um assunto sério, upar arco usando o método de ficar a uma distancia maior dos mobs, dá ban 00 ou não?

Grato.

Ps: um player perguntou no suporte do ts se podia ou não, a primeira resposta foi que era permitido, mas depois foi dito que não era bom usar...

Claro q pode voce nao esta abusando de nenhum bug e sim usando a inteligencia.

Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk

Mas sla né, quero ter certeza já que tá rolando esses boatos aí, ainda mais depois que o admin disse no TS que não era bom fazer isso...

Cada hora dizem uma coisa, não sei. Tanto é que tal distância que a flecha atinja não está mais atingindo, máximo é 10 blocos, e creio que isto foi feito pela situação do mesmo.

Sim é permitido upar arqueiro com esse novo método.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar