[Resolvido]O q ta acontecendo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
Eu fui entrar no minecraft na conta grandmother do meu amigo. Até ai tudo certo mais quando eu cliquei pra entrar no servidor aparecer isso
kb9oyG2.png
isso que eu não entendi, e depois quando eu fui entra na minha conta normal apareceu a mesma coisa algum admin pode falar o que aconteceu?

Ele ou você devemter feito fraude ou algo assim logado nas 2 acc se você tem algo a dizer fassa uma revisão de ban no seu servidor..

BoyDeaD disse:
Ele ou você devemter feito fraude ou algo assim logado nas 2 acc se você tem algo a dizer fassa uma revisão de ban no seu servidor..
eu n sei quando aconteceu isso, mais a ultima vez que eu loguei nela foi ontem antes de 5h

Lucas Santos Lisboa disse:
eu n sei quando aconteceu isso, mais a ultima vez que eu loguei nela foi ontem antes de 5h
Seu amigo fes fraude e ele deve ter logado na sua acc assim o adm vio os logs e ip e bateu e voce foi ban tambem tente explicar isso na sua revizao

Vish, ele deve ter feito a fraude e acabou tendo punição a vc pois o ip deve ter batido...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar