R Radiantrawr Razoavel VIP Entrou Jun 15, 2013 Mensagens 515 Cubos 0 Dez 2, 2017 #1 Ola, Eu jogava a muito tempo atras no servidor HardCore, Hoje fui logar para ver como está o server, e só tem duas pessoas logadas e tudo zerado, minhas homes, minhas skills, alguém sabe o que aconteceu?
Ola, Eu jogava a muito tempo atras no servidor HardCore, Hoje fui logar para ver como está o server, e só tem duas pessoas logadas e tudo zerado, minhas homes, minhas skills, alguém sabe o que aconteceu?
friendmeister Excelente VIP Entrou Jun 23, 2014 Mensagens 1,629 Cubos 0 Dez 2, 2017 #2 Prezado(a) Jogador(a), Após 5 meses de conta inativa você basicamente leva um "reset", isto é normal. Leia mais sobre AQUI Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a) Jogador(a), Após 5 meses de conta inativa você basicamente leva um "reset", isto é normal. Leia mais sobre AQUI Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.