[Resolvido]O que eu faço agora?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eletricyflames

Neutro
VIP
Entrou
Dez 15, 2012
Cubos
0
Bom, dia 22/05/2013 (Quarta-feira) o jogador lucaslcs, que é do meu clan no servidor 2, perguntou quer reparava diamante sem perder encantamento e eu disse a ele que reparo, então ele me deu 2 diamantes e o elmo para eu reparar, eu nem olhei qual o encantamento do elmo só reparei e joguei o capacete dele devolta, mas quando eu joguei para ele, ele me diz que eu joguei o elmo errado, mas a única coisa que eu fiz foi reparar, eu nunca roubei no servidor, mas ele insiste em dizer isso, bom será que pode ser algum bug que quando eu reparei o proteção 4 se transformou em proteção 3? Preciso de ajuda pois estou sem o que fazer e estou também sendo acusado de uma coisa que eu não sou culpado, e agora?

Talvez eles esta querendo se aproveitar de você, para você dar um p4 para ele, e além de que p3 e p4 não tem grandes diferenças, se ele continuar te perseguindo com isso é só abrir um denuncia contra ele.

Ele não tem caráter, está querendo te roubar, para você dar um set encantado muito melhor do que ele realmente tem, não caia nesses 'truques'.

eletricyflames se você for VIP no servidor 2 não perde o encantamento.
Mas se for player normal perde o encantamento sim. Cara não se preocupe, pois a STAFF atua com Honestidade, eles não vão te banir por uma coisa que você não fez (só se o cara provar), mas em itens a STAFF não se responsabiliza

Primeira pergunta vc e vip? Se for ele ta tentando se aproveitar de vc. Se não for o enchant enfraquece exemplo que eu uso: tenho peito protection 4 thorns 2 reparo ele sem vip e outra acc as vezes vira protection 4

Você é vip ? caso seja ele está mentido
caso não e o encantamento foi reduzido.

Talvez eles esta querendo se aproveitar de você, para você dar um p4 para ele, e além de que p3 e p4 não tem grandes diferenças, se ele continuar te perseguindo com isso é só abrir um denuncia contra ele.

Simplismente ignore o "ladrão"

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar