[Resolvido]O que eu faço ? Perdi minha conta mas tenho VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StevenPlay

Neutro
Entrou
Fev 26, 2015
Cubos
0
Olá eu queria tirar uma duvida , eu perdi meu banco com 4kk pois esqueci a senha , eu queria recuperar a conta , não tenho pin cadastrado mas tenho o codigo de um VIP , vi pelo forum que so pode recuperar conta com VIP , então eu tenho print de quando eu mandei os 4kk , o nome da conta e StevenBanco e meu nome no servidor e StevenPlay , esta conta esta cadastrada no servidor DEADLY . :facepalm: Se eu usar o VIP para recuperar conta manualmente eu irei perde-lo ?

Você pode estar entrando em contato com a STAFF pelo TS3 e pedindo ajuda para eles, caso não consiga recuperar, envie um e-mail para a CraftLandia e peça a recuperação de senha manual.
E-mail: vipcraftlandia@gmail.com

Resolvido?

Então se você tem um código VIP faça o procedimento pedido mande um email para gmail da craftlandia, mas no email você diz que quer recuperar a senha de um conta, coloque o nick e mais alguns dados deixe algumas homes ou locais específicos onde sua conta esta/esteve para assim facilitar a recuperação.

Quando for mandar o email mande no seguinte formulário:

Nick: -----
Servidor: ----
Código VIP ou comprovante de pagamento: --------
Bem eu gostaria de recuperar minha conta pois não me lembro da senha dela....explique o ocorrido...
Homes (bote homes que a sua conta possuía):
Senhas antigas: ------
Códigos VIPs utilizados(caso já tenha ativado): --------

Resolvido?

manda email pra craftlandia como ta dizendo acima coloque as senhas que vc se lembra e com 1 vip n ativado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar