[Resolvido]o QUe eu faço

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bes

Neutro
Entrou
Dez 16, 2013
Cubos
0
dps desse 3 segundos da page preta nao abre o jogo ele abre um treco pra ler nao consegui pega a foto me ajuda ae pra min poder jogar blx skype Weverton_cr7 ou face Weverton Wev Ver anexo 5639

So aguardar um tempo feche todos os programas ultilizados exeto o launcher poste resultados.

se der uma mensagem de erro dps que aparecer isso, atualize o java e baixe novamente o launcher, poste resutados

• Curtir
Reactions: Bes
Olá!

1- Reinstale o minecraft;
2- Re-baixe sua .minecraft
3- Baixe denovo o laucher
4- Desinstale TODOS os MOD's que estão instalados (Macro,optifine, etc..)
Poste resultados.

Faz assim velho, att teu java aqui, mas antes, desinstale TODAS as antigas att do java, após feito isso, pode baixa-lo e instala-lo. Caso o erro persista, tente usar outro MOD Pack.
Para te ajudar, tome esse.

agora ta fechando sem aparecer a mensagen de coisa pra ler so fecha e aparece nd

Bem faça assim;
Se tiver em winrar extrai todos os arquivos dele e depois tente executar
Se nao tiver em winrar, atualize seu java.

1) Atualize seu java para a ultima versão.
2) Apague essa pasta e baixe novamente outra.

Espero ter ajudado,
JonEasy

Cara, eu n utilizo o launcher, eu apenas substitui minha .minecraft pela q veio nesse download aí.
Faz o seguinte:
1º Abra a pasta DATA (da pasta onde veio o lancher, é a msm pasta q está localizado o DATA)
2º Abra a .minecraft da pasta DATA
3º Dê CRTL A e CRTL C
4º depois vá em pesquisar e digite %appdata%, todo o processo para achar a .minecraft
5º Abra a .minecraft q já estava no seu pc (não a da pasta DATA)
6º Dê CRTL A e DELETE
7º Dê CRTL V
8º Abra o minecraft normalmente, o do anjocaído
9º Aproveite os servidores craftlandia :P

Tente as seguintes opções:
-Atualize o java
-Reinstale o minecraft
-Desligue mods

Se não funcionar, o problema também pode ser as configurações do seu computador. Uma vez tentei abrir o o jogo em um computardor com péssimas configurações e o jogo não abriu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar