Eu nunca soube , se alguem responder ae eu agradeço to com essa duvida a anos .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você é ADM por acaso ???? Não né!!então não escreva oque você não sabe Seu noob!!!!Web1000 disse:
O filho tava procurando para um server para jogar e so achava server hamachi ruim
Por acaso voe leu a entrevista do admn? Ele fala sobre isso...Graziele Soares disse:Eu Não sei se eu soubesse contaria!!
Mais também tenho a duvida se alguém puder contar ou ate mesmo o ADM Agradeço
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Se Tiver Uma Pedra No Meu Caminho Eu Jogo Ela Longe <3<3
Você é ADM por acaso ???? Não né!!então não escreva oque você não sabe Seu noob!!!!
mas e vdd ele falo numa entrevista newbaGraziele Soares disse:Eu Não sei se eu soubesse contaria!!
Mais também tenho a duvida se alguém puder contar ou ate mesmo o ADM Agradeço
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Se Tiver Uma Pedra No Meu Caminho Eu Jogo Ela Longe <3<3
Você é ADM por acaso ???? Não né!!então não escreva oque você não sabe Seu noob!!!!