[Resolvido]O que fez o Admn criar o Craftlandia ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu Não sei se eu soubesse contaria!!
Mais também tenho a duvida se alguém puder contar ou ate mesmo o ADM Agradeço

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Se Tiver Uma Pedra No Meu Caminho Eu Jogo Ela Longe <3<3

Web1000 disse:

O filho tava procurando para um server para jogar e so achava server hamachi ruim
Você é ADM por acaso ???? Não né!!então não escreva oque você não sabe Seu noob!!!!

Graziele Soares disse:

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Você é ADM por acaso ???? Não né!!então não escreva oque você não sabe Seu noob!!!!
Por acaso voe leu a entrevista do admn? Ele fala sobre isso...
Vou editar aqui para voce ler...

Graziele Soares disse:

mas e vdd ele falo numa entrevista newba

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar