[Resolvido]Oceano no servidor ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GarielR

Neutro
Entrou
Abr 19, 2014
Cubos
0
queria saber quais são as cordenadas do oceano no servidor ares ja andei muito e nunca acho ja fui para o sul,norte,leste,oeste queria muito saber quais são elas alguem que saiba poderia me falar?

Anda cara sequir reto que você acha mais como eu procuro muito eu acho que achei.

Coordenadas :
X : -6911,98419
y : 63
z : -2644,98321

Achei de outro jogador que fala em um topico so não sei se e verdade mais e so andar que você acha.

Pergunte no global te levarão a algum...
Pelo o meu conhecimento existe 7 oceanos conhecidos :D

Pede pra alguém te levar ou ande pacaramba ,coordenada não sei te dizer pois não jogo ai

MegaDark disse:
Anda cara sequir reto que você acha mais como eu procuro muito eu acho que achei.

Coordenadas :

Achei de outro jogador que fala em um topico so não sei se e verdade mais e so andar que você acha.

zDouglasTocas disse:
só porque no impérios n tem né 9vinha
h3u3hu3hu3hu3 imperios tem ss cara só q eu só pesco em pesqueiro e só mctop pescador 1
fala q joga em tds os servidores mais n sabe q no imperios tem oceano hu3hu3h3hu muda isso ae

Peça para algum player do servidor te levar em um oceano , ou tente essa coordenada que um player passou.
Coordenadas :

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar