[Resolvido]OI queria saber sobre a skill escavaçao ... ja li sobre skill mais essa n entendi.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafaelsalessi

Neutro
Banido
Entrou
Nov 27, 2011
Cubos
0
Ola eu queria que me esclarecessem td sobre a skil escavaçao tipo para q server, que level fica boa, como funciona, como faz para upar,
dicas para ela, porque e boa, etc... ( quanto mais dicas melhor =) )

Pega uma pá e tira blocos como dirt, areia e gravel (mycelyum tbm da eu acho) e então voce upa escavação e com isso tu pode pegar glowstone dust até diamante. Dependendo do nivel.

eu só sei upar acrobacias (ou seja cair de tudo que é canto), e o skill de POrrada, o resto n sei tbm^^ HEAUAUHEUA

E só ira upar quando os blocos não forem postos por você mesmo, ou seja, você só conseguirá aumentar a escavação quando os blocos forem do mapa

E só ira upar quando os blocos não forem postos por você mesmo, ou seja, você só conseguirá aumentar a escavação quando os blocos forem do mapa

Não exatamente, se for um bloco como cobblestone, stone, iron ore etc não upa escavação e sim mineração ;D

O próprio nome diz. " Escavação " o que significa, e para que serve ?
Com escavação avançada, você poderá ter mais chances de dropamento de itens.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar