[Resolvido]OmF Disband

• Criador do tópico Criador do tópico _XT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_XT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2012
Cubos
0
Boa Tarde

Então , hoje o clan OsModaFoca foi disband por algum staff por motivo de denúncias ,um cara rival nosso do clan TzT criou a OmF sendo q ele não pode pq apenas os líderes de origem pode recriar o clan , o clan OmF ja tem mais de 1 ano no servidor3 ai o clan é deletado e um qualquer cria ? gostaria q o clan fosse devolvido para os verdadeiros donos [ darklevor , XT_MAGNATA_ , Slayermito ]
o cara que criou fica falando isso no global #tztnohall obs : SERVIDOR3
qBrEOHT.png

Ué se tomo desband por alguma denuncia , qualquer coisa grave porque não é fácil para um clan tomar desband , eu acho justo que qualquer 1 possa criar .

saudades quando eu era da Omf era um clan otimo gostava muito o pessoal de lá era legal que só mais minha conta foi hackeada e n conseguir pegala de volta fazer oq né

rae disse:
Nao tem mais essa regra de so o lider poder criar tal clan.
é mais , um cara que nem joga no servidor 3 crio e agr ta zuando , se for da disban nao deixa ninguem cria ... se for assim dboa mas se for estes noobs que nao joga nem no server cria e fica dando clan pra rival... ai nao

Tomo disband , quem crio é o líder , ou seja não da pra pegar de volta...

Pelo que eu saiba,a omf foi desband a primeira vez,dps recriaram ela 3 vezes,e deram desband três vezes.ou seja,quem criou,tem a total liberdade de ficar com o clan..

Boa tarde, CRAASH!

A partir do momento que o clan é desfeito e, logo em seguida refeito, o clan se torna de quem cria, ou seja, a OmF é de quem criou agora.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar