[Resolvido]Onde e como construir minha casa / 1.6.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Brasileira

Neutro
Entrou
Jun 3, 2013
Cubos
0
Gostaria de construir minha casa no servidor Craftlandia 1.6.4.Do spawn eu vou para uma das direções (N, S, L, O), chego em um tipo de favela que todos nós conhecemos, tudo emburacado e tals, continuo seguindo em frente, mas chega uma parte em que só tem mar e não acaba nunca.Já andei para o lados mas acaba sempre chegando no mar novamente.Onde eu construo a minha casa?

Depois que o /warp tutorial saiu, eu não sei quais são os blocos protegidos, como criar uma casa protegida, como criar uma plantação protegida e também não sei todos os códigos do chat.

Bem, você pode ir no fundo do mar e subir com blocos, então assim você poderá fazer sua casa protegida como os blocos de: madeira, pedra, slabs, tijolo, arenito etc.

Espero ter resolvido sua duvida.

Cara tenta fazer a casa encima da água coloca blocos em cima se não gostar também vai pro TS(TeamSpeak) e vai a área de suporte e pergunta.

gUto004 disse:
Bem, você pode ir no fundo do mar e subir com blocos, então assim você poderá fazer sua casa protegida como os blocos de: madeira, pedra, slabs, tijolo, arenito etc.

Espero ter resolvido sua duvida.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar