[Resolvido]Onde encontro ovelhas? E como faço uma criação?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arielson12

Neutro
Entrou
Fev 16, 2014
Cubos
0
Olá, eu estive olhando a loja principal e vi lãs as lãs eram caras e vendiam por um bom preço, então fui procurar ovelhas não achei nenhuma pois minha nova casa é em uma montanha e seria mesmo assim muito dificil levar a ovelha com um trigo na mão até em minha casa na montanha, então daí que surge a duvida.Onde encontro ovelhas?
Em lojas? Spawn egg em lojas? Por quanto? Quem vende?

Por favor seria muito bom se vocês me responderem, estou prescisando de mais fonte de renda mais que os meus fungos.
Quem me respondesse ficarei muito Grato :)

E vem mais uma questão! Como faço a criação protegida? Vi na warp tutorial que tem que ser com bloco de Grass o chão, Mas bloco de grass é desprotegida pode vir um player e matar minhas ovelhas!

Místico_Gamer

Olá​
Vc pode encontra as ovelha na neve mais isso demora​
Entao fala para um vip compra ovo de ovelha para vc na /warp vip​
Obs: ovo de ovelha cada uma 1k​
E faz uma casa para vc cria as ovelha​

Arielson12 disse:
Olá, eu estive olhando a loja principal e vi lãs as lãs eram caras e vendiam por um bom preço, então fui procurar ovelhas não achei nenhuma pois minha nova casa é em uma montanha e seria mesmo assim muito dificil levar a ovelha com um trigo na mão até em minha casa na montanha, então daí que surge a duvida.Onde encontro ovelhas?
Em lojas? Spawn egg em lojas? Por quanto? Quem vende?

Por favor seria muito bom se vocês me responderem, estou prescisando de mais fonte de renda mais que os meus fungos.
Quem me respondesse ficarei muito Grato :)

E vem mais uma questão! Como faço a criação protegida? Vi na warp tutorial que tem que ser com bloco de Grass o chão, Mas bloco de grass é desprotegida pode vir um player e matar minhas ovelhas!

Místico_Gamer
Vc pdoe comprar ovos de ovelhas e a criação nao e uma boa ideia porque nem sempre rola mas as vezes quando o chão limpa elas somem.

Se for vip faça em region mais cubra 10% o local, se não for vip contrua totalmente com blcoos protegidos e faça o anti-bug da sethome.

Como dito pelos players anteriormente, basta comprar dois ovos e começar a reproduzi-las utilizando trigo.
Lembrando algumas coisas:
1) Nunca use o ovo no chão para aparecer a ovelha se os mobs estiverem OFF, use sempre quando estiver ON (das 00:00 até as 15:00 nos dias de semana).
2) Não tente reproduzi-las quando os mobs estiverem OFF.

De uma olhada neste vídeo, é um tutorial completo para você entender o funcionamento da criação e também de venda da lã: https://www.youtube.com/watch?v=nrE3afkC3Vs

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar