[Resolvido]Onde?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yuridacsm

Hardcore
VIP
Entrou
Out 8, 2012
Cubos
0
xkvaYkQ.png

Falam num tal painel 3D, no topo da tela, apra criar o texto em 3D, mas eu não acho esse painel, alguém sabe onde ele está? '-'

Olá,
Para falar a verdade nem eu consegui fazer um texto em 3D,pois não achar possível

Vai no menu janela e clica em 3D
B6Kn7j5.png

Dps cria um texto objeto etc.Seleciona a camada e clica em extrusão 3D e em create
jlpDUMV.png
mjix.png

Se essa função não estiver no seu seu photoshop pode estar incompleto ou ser uma versão antiga,tbm pode não aparecer a opção em alguns photoshop's portáteis (3d só é disponível nas versões Extended do photoshop)

name disse:
Vai no menu janela e clica em 3D
B6Kn7j5.png

Dps cria um texto objeto etc.Seleciona a camada e clica em extrusão 3D e em create
jlpDUMV.png

mjix.png

Se essa função não estiver no seu seu photoshop pode estar incompleto ou ser uma versão antiga,tbm pode não aparecer a opção em alguns photoshop's portáteis (3d só é disponível nas versões Extended do photoshop)

Vlw delícia

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar