Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ou seja, se eu mudar de nick lá no optifine.net, vai pedir outro e-mail pra mim?Crizon22 disse:você só pode mudar o nick para outro nick , ao mudar o nick vai passar pra outro email , não tem como mudar email , esse email é da monjang , ou seja minecraft.net , oque você pode fazer e mudar capa para outro player! , espero ter ajudado bom jogo!
Optifine é um mod de MINECRAFT.TPCarrey disse:Área errada , área destinada para dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia.
Mudei o nick, o e-mail se mudou para o meu do minecraft.net, mas, não da mesmo para mudar o email de donator?Crizon22 disse:você só pode mudar o nick para outro nick , ao mudar o nick vai passar pra outro email , não tem como mudar email , esse email é da monjang , ou seja minecraft.net , oque você pode fazer e mudar capa para outro player! , espero ter ajudado bom jogo!
não , eu tenho 1 conta -x (com email xxxx) e conta 2 y com email (yyyy) , eu quero mudar da conta 1 pra conta 2 , vai mudar tudo , email/loginZexal disse:Ou seja, se eu mudar de nick lá no optifine.net, vai pedir outro e-mail pra mim?
Optifine é um mod de MINECRAFT.
Já mudei meu nick lá nas capas, mas esse email que ta na print do tópico, não muda nem a pau?Crizon22 disse:não , eu tenho 1 conta -x (com email xxxx) e conta 2 y com email (yyyy) , eu quero mudar da conta 1 pra conta 2 , vai mudar tudo , email/login
http://prntscr.com/6mjyvmzGotz disse:Não sei,mas pode me informar quanto custa a capa ai?
TPCarrey disse:Área errada , área destinada para dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia.
TPCarrey disse:Área errada , área destinada para dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia.
MrBison disse:não da pra mudar email...so o nick