[Resolvido]Optifine.net

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

__Witch__

Craftlandiano
Entrou
Nov 13, 2012
Cubos
0
Gostaria de saber como posso mudar meu e-mail no site do optifine.net (Lá onde você doa e recebe uma capinha).

D6kYSg5.png

Obrigado desde já e.e

você só pode mudar o nick para outro nick , ao mudar o nick vai passar pra outro email , não tem como mudar email , esse email é da monjang , ou seja minecraft.net , oque você pode fazer e mudar capa para outro player! , espero ter ajudado bom jogo! :)

Crizon22 disse:
você só pode mudar o nick para outro nick , ao mudar o nick vai passar pra outro email , não tem como mudar email , esse email é da monjang , ou seja minecraft.net , oque você pode fazer e mudar capa para outro player! , espero ter ajudado bom jogo! :)
Ou seja, se eu mudar de nick lá no optifine.net, vai pedir outro e-mail pra mim?

TPCarrey disse:
Área errada , área destinada para dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia.
Optifine é um mod de MINECRAFT.

Crizon22 disse:
Mudei o nick, o e-mail se mudou para o meu do minecraft.net, mas, não da mesmo para mudar o email de donator?

Zexal disse:
Ou seja, se eu mudar de nick lá no optifine.net, vai pedir outro e-mail pra mim?

Optifine é um mod de MINECRAFT.
não , eu tenho 1 conta -x (com email xxxx) e conta 2 y com email (yyyy) , eu quero mudar da conta 1 pra conta 2 , vai mudar tudo , email/login

Para quem não sabe, OPTIFINE É UM MOD DE MINECRAFT, ou seja, a área não está errada,
Grato a todos que tentaram me ajudar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar