HalleyDJ Craftlandiano VIP Entrou Jan 8, 2014 Mensagens 2,507 Cubos 0 Jan 17, 2014 #1 Os blocos de Minérios de OURO, DIAMANTE, FERRO, REDSTONE, ETC são protegidos ? to querendo fazer um piso com esses blocos no meu Mobspawn mas tenho medo de ser roubado !
Os blocos de Minérios de OURO, DIAMANTE, FERRO, REDSTONE, ETC são protegidos ? to querendo fazer um piso com esses blocos no meu Mobspawn mas tenho medo de ser roubado !
S ShakeNervoso Craftlandiano VIP Entrou Jun 27, 2013 Mensagens 7,189 Cubos 0 Jan 17, 2014 #2 Para ver se um bloco é protegido bota ele no chão e digite /cinfo , se aparecer q não tem dono , esse bloco não é protegido.
Para ver se um bloco é protegido bota ele no chão e digite /cinfo , se aparecer q não tem dono , esse bloco não é protegido.
J jimmyfilips Hardcore VIP Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 3,020 Cubos 0 Jan 17, 2014 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.