[Resolvido]Outro macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MapaDoMaroto

Neutro
VIP
Entrou
Set 5, 2013
Cubos
0
Existe outro macro sem ser o do lite loader pois os caras da staff dizeram que num consiguo logar pq o mod Macro/Keybind do LiteLoader esta desativado.

E ai existe outro macro ? (Sem ser mouse recorder "--)

O que você disse não tem sentido cara , você está falando do macro keybind ou do liteloader um é diferente do outro

Bem para eu rodar o Macro Keybind eu preciso do LiteLoader(que é tipo um modoader) para rodar dai o Macro/Keybind tem que usar o LiteLoader para poder botar o mod. Mas o staff disse que o Macro/Keybind do LiteLoader ta desativado. Agora entendeu ?

Meio que para mim poder usar o Macro tenho que usar o LiteLoader só que o staff disse que o este macro estava desativado, então ele disse que tinha outro, mais pelo oq eu saiba este é o unico macro dai estou perguntando se tem outro Macro, entendeu agora ?

MapaDoMaroto disse:
Stronus muito obr mais sabe se tem o mod pack do 1.6.2 ?
Ainda o Craftlandia não lançou o MOD PACK da versão 1.6.2, pois nem todos servidores estão atualizados, a maioria dos servidores estão na versão 1.5.2, menos o Arena e o Beta, e daqui a pouco talvez irá vir o Servidor Paradise que provavelmente virá na versão 1.6.2..

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar