U UNIQUECronoS Razoavel VIP Entrou Fev 9, 2014 Mensagens 93 Cubos 0 Jul 29, 2014 #1 É impressão minha ou a ouvidoria da craftlandia nao responde a nada?existe hj 29 dias q tento me comunicar e nao vem respostas.
É impressão minha ou a ouvidoria da craftlandia nao responde a nada?existe hj 29 dias q tento me comunicar e nao vem respostas.
Rockefeller__ Excelente Entrou Abr 28, 2012 Mensagens 2,329 Cubos 0 Jul 29, 2014 #2 Apenas aguarde. Se pressioná-los é pior.
C Clayderson F Craftlandiano VIP Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Cubos 0 Jul 29, 2014 #3 Basta aguardar uma resposta por parte da equipe responsável. Certifique-se de que você enviou o email corretamente e preenchendo todos os requisitos supracitados nesse tópico. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Basta aguardar uma resposta por parte da equipe responsável. Certifique-se de que você enviou o email corretamente e preenchendo todos os requisitos supracitados nesse tópico. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.