[Resolvido]Pagamento cancelado pelo pagseguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

victim

Neutro
Entrou
Dez 28, 2012
Mensagens
6
Cubos
0
Bom dia, eu efetuei uma compra pelo pagseguro mas quando verifiquei o status hoje estava cancelada então liguei para a operadora do cartão e a atendente verificou e falou que a compra foi aprovada sim! o que fazer?
 
Ligue para o suporte do pagseguro, informe o código de translação e verifique se foi realmente aprovada, se foi, conte que no seu e-mail ainda não está aprovada e eles irão resolver.
 
yLucio disse:
Ligue para o suporte do pagseguro, informe o código de translação e verifique se foi realmente aprovada, se foi, conte que no seu e-mail ainda não está aprovada e eles irão resolver.
 
Olá,

Ligue para o PagSeguro e obtenha mais informações.
Número 4003-6624 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 882 1100 (demais localidades, exceto celula
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo