[Resolvido]Pagamento do VIP por boleto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lordrinks

Neutro
Entrou
Nov 21, 2016
Mensagens
2
Cubos
0
Dia 19/11 fiz o pagamento de 2 vips , porém só depois percebi que havia colocar o email (gmail) com .br na hora de gerar o boleto . Não chegou nada por email pois o registrado é inexistente , o que eu posso fazer???
 
Prezado(a),
Se você já imprimiu o boleto e efetuou o pagamento, basta aguardar que serão 3 dias úteis para o mesmo ser confirmado (Sábados, domingos e feriados não contam).
Se você pagou Dia 19 (Sábado) deverá esperar até hoje as 00h como dito, se não chegar você pode estar indo ao suporte no TS. (ts.craftlandia.com.br)
 
Prezado(a),

O erro foi por sua parte, infelizmente não podemos fazer nada além de informar para que entre em contato com o PagSeguro.
Número de suporte disponível AQUI.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo