[Resolvido]Partỉculas dos Blocos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMenor13

Neutro
Entrou
Jun 18, 2015
Cubos
0
Olá, venho aqui para que alguém possa me ajudar!
Meu problema é que quando eu quebro um bloco por exemplo cana ela solta um monte de partículas e isso está diminuindo drasticamente meu fps, se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Sei que ja perguntaram isso mas é que a pessoa que respondeu não testou só falou e pra mim não ajudou se alguem realmente souber como resolver me ajuda ae pf. e não é só ir em opções>configurações de vídeo>partículas: mínimas || Isso não funciona

OBS: jogo no Propano (Minecraft 1.8)

a outra pergunta que citei: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/164542-particulas-dos-blocos-me-ajudem/

OBS: Tenho Optfine e mesmo assim nao funciona as opções deixo tuuuudo off ou desligado

Boa noite OMenor,
Não é possível retirar completamente as partículas no minecraft. O que se pode fazer é diminuir elas para "minimas".
Para aumentar o desempenho do seu minecraft, recomendo que mude os gráficos de "Bonito" para "Rápido" e diminua a renderização para o minimo possível.
Você também pode utilizar algum mod que melhore a performance do seu jogo, como é o caso do Optifine.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar