[Resolvido] PC GAMER :X

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucazRX

Excelente
Banido
Entrou
Dez 8, 2015
Cubos
0
Computador Gamer - AMD Athlon Quad Core, 4GB, HD 500GB, Video Radeon R7 240​
Roda mais ou menos quantos FPS?​

Vai depender bastante das suas configurações dentro do jogo, mais se deixar tudo no mínimo acho que pega sim uns 150/200 FPS no Gladiador por exemplo. Mas vale levar em consideração outros lugares..

zRyjo disse:
Vai depender bastante das suas configurações dentro do jogo, mais se deixar tudo no mínimo acho que pega sim uns 150/200 FPS no Gladiador por exemplo. Mas vale levar em consideração outros lugares..
Tipo, vamos dizer no end, no minimo... pega 800 ~ 1k de fps?​

LucazRX disse:
Tipo, vamos dizer no end, no minimo... pega 800 ~ 1k de fps?​
Com tudo no mínimo, hm.. Posso estar enganado mais acho que não eu diria no máximo uns 600, mais como eu falei posso estar enganado... Lembrando que 600 FPS já é algo consideravelmente alto.

zRyjo disse:
Com tudo no mínimo, hm.. Posso estar enganado mais acho que não eu diria no máximo uns 600, mais como eu falei posso estar enganado... Lembrando que 600 FPS já é algo consideravelmente alto.
Pode crê, mas pelomenos 100 fps no gladiador, garantido?​

ChuckEMPRESARIO disse:
tu disse q ia gastar pelo menos 3000 porque nao compra 1 pc melhor ?
3000 da não cara, esse ai já ta bom mano... rodando a pelo menos 100 fps no gladiador...​

LucazRX disse:
3000 da não cara, esse ai já ta bom mano... rodando a pelo menos 100 fps no gladiador...​
ta mais tu so pensa em minecraft e se algum dia nao quiser jogar mais ? claro vai rodar outro jogos mais nem com tanto fps bom melhor pra tu e pra pegar 1 pc melhor pra depois nao se arrepender.

ChuckEMPRESARIO disse:
ta mais tu so pensa em minecraft e se algum dia nao quiser jogar mais ? claro vai rodar outro jogos mais nem com tanto fps bom melhor pra tu e pra pegar 1 pc melhor pra depois nao se arrepender.
Assim, tenho ps4/ps3 jogo a maioria de jogos neles...​
No PC jogarei Lol, minecraft, pb , cs:go...​
Então pra min já serve, e se começar a dar ruim, posso trocar as peças dele...​

LucazRX disse:
Assim, tenho ps4/ps3 jogo a maioria de jogos neles...​
No PC jogarei Lol, minecraft, pb , cs:go...​
Então pra min já serve, e se começar a dar ruim, posso trocar as peças dele...​
e faz isso

Uns 200 ~ 300 fps com geral no mínimo e optifine no glad

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread