Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xXJaYBRXx disse:Faz um overclock nessa r7 que tu pega ums 450 fps!
zRyjo disse:Vai depender bastante das suas configurações dentro do jogo, mais se deixar tudo no mínimo acho que pega sim uns 150/200 FPS no Gladiador por exemplo. Mas vale levar em consideração outros lugares..
Com tudo no mínimo, hm.. Posso estar enganado mais acho que não eu diria no máximo uns 600, mais como eu falei posso estar enganado... Lembrando que 600 FPS já é algo consideravelmente alto.LucazRX disse:Tipo, vamos dizer no end, no minimo... pega 800 ~ 1k de fps?
zRyjo disse:Com tudo no mínimo, hm.. Posso estar enganado mais acho que não eu diria no máximo uns 600, mais como eu falei posso estar enganado... Lembrando que 600 FPS já é algo consideravelmente alto.
Tudo no mínimo, certeza..LucazRX disse:Pode crê, mas pelomenos 100 fps no gladiador, garantido?
tu disse q ia gastar pelo menos 3000 porque nao compra 1 pc melhor ?LucazRX disse:Pode crê, mas pelomenos 100 fps no gladiador, garantido?
ChuckEMPRESARIO disse:tu disse q ia gastar pelo menos 3000 porque nao compra 1 pc melhor ?
ta mais tu so pensa em minecraft e se algum dia nao quiser jogar mais ? claro vai rodar outro jogos mais nem com tanto fps bom melhor pra tu e pra pegar 1 pc melhor pra depois nao se arrepender.LucazRX disse:3000 da não cara, esse ai já ta bom mano... rodando a pelo menos 100 fps no gladiador...
ChuckEMPRESARIO disse:ta mais tu so pensa em minecraft e se algum dia nao quiser jogar mais ? claro vai rodar outro jogos mais nem com tanto fps bom melhor pra tu e pra pegar 1 pc melhor pra depois nao se arrepender.
Helbiim disse:Deve rodar uns 400 man
e faz issoLucazRX disse:Assim, tenho ps4/ps3 jogo a maioria de jogos neles...No PC jogarei Lol, minecraft, pb , cs:go...Então pra min já serve, e se começar a dar ruim, posso trocar as peças dele...
ChuckEMPRESARIO disse:e faz isso
Nao cara , o meu e uma GTX 650 e pega 120/150 fps no gladLucazRX disse:Pode crê, mas pelomenos 100 fps no gladiador, garantido?
zGuuiH disse:Nao cara , o meu e uma GTX 650 e pega 120/150 fps no glad