[Resolvido] Pc gamer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
evite ficar criando varios topicos ao mesmo tempo parsa.

(configuraçoes tudo no maximo)

150-200 fps normal
50 fps glad
/x1 uns 120-200

D4RKD0T disse:
evite ficar criando varios topicos ao mesmo tempo parsa.

(configuraçoes tudo no maximo)

150-200 fps normal
50 fps glad
/x1 uns 120-200
Só criei 2 parca ;-;

Essa Placa de vídeo ela não é muito boa a R9 270X é melhor que ela , processador é bom mais eu ainda prefiro esse PC aqui é mais barato e é quase mesma coisa só perde pro processador.

PC:
http://goo.gl/JO4ZW7

O computador roda a uns 500 fps nada menos que isso, a placa de vídeo é muito boa, não acredite em ninguém além de mim....

zFreezer disse:
Essa Placa de vídeo ela não é muito boa a R9 270X é melhor que ela , processador é bom mais eu ainda prefiro esse PC aqui é mais barato e é quase mesma coisa só perde pro processador.

PC:
http://goo.gl/JO4ZW7
Só que eu acho a rocktez mais confiável
JuniorWs disse:
O computador roda a uns 500 fps nada menos que isso, a placa de vídeo é muito boa, não acredite em ninguém além de mim....
Da pra dropa os nubinho no glad?

zWilliam disse:
Claro que, você não vai sofrer de lag algum. Mas estou falando 500 fps no minimo, caso coloque o jogo com os melhores gráficos e efeito, com certeza o seu fps vai reduzir para uns 200

zWilliam disse:
Meu colega comprou o pc dele por essa loja é deu tudo certinho , pesquisa no google se ela é confiavel abraço.

zFreezer disse:
Meu colega comprou o pc dele por essa loja é deu tudo certinho , pesquisa no google se ela é confiavel abraço.
Eu vou comprar pelo rocktez mesmo, Eu me interessei pelo prime

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar