Tom2805 Craftlandiano VIP Entrou Mai 30, 2014 Mensagens 7,583 Cubos 0 Jul 14, 2016 #1 Queria saber se é permitido criar um pedido com avatar/sign com 2 temas diferentes.Tipo eu peço um avatar um anime e ao mesmo tempo peço outro tema e coloco 2 renders dos 2 temas.Pode fazer isso?
Queria saber se é permitido criar um pedido com avatar/sign com 2 temas diferentes.Tipo eu peço um avatar um anime e ao mesmo tempo peço outro tema e coloco 2 renders dos 2 temas.Pode fazer isso?
Asuka Lendário VIP Entrou Nov 14, 2015 Mensagens 13,427 Cubos 0 Jul 14, 2016 #2 Sim, isso é permitido Faça assim ------------- EXEMPLO: Tema: Anime/Mulher --------------
OwenWinner Hardcore VIP Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 11,174 Cubos 0 Jul 14, 2016 #3 Que eu saiba é permitido, você pode fazer assim: Pedido: Avatar Tema: Anime Render/Stock: (Imagem a ser utilizada) Pedido: Sign Tema: O outro tema Texto: BLABLABLA Render/Stock: (Imagem a ser utilizada) Clique para expandir...
Que eu saiba é permitido, você pode fazer assim: Pedido: Avatar Tema: Anime Render/Stock: (Imagem a ser utilizada) Pedido: Sign Tema: O outro tema Texto: BLABLABLA Render/Stock: (Imagem a ser utilizada) Clique para expandir...
Ayuni Craftlandiano VIP Entrou Jun 7, 2016 Mensagens 2,971 Cubos 0 Jul 14, 2016 #4 Sim, é permitido. Só não exagera no pedido. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Sim, é permitido. Só não exagera no pedido. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica