H HAMGameplays Neutro Banido Entrou Out 14, 2012 Mensagens 203 Cubos 0 Nov 22, 2012 #1 vou comprar um computador ou notebook e queria sugestões do que comprar, serio, sem trolls e com o valor maximo de 2k
vou comprar um computador ou notebook e queria sugestões do que comprar, serio, sem trolls e com o valor maximo de 2k
M MarcioHarper Excelente VIP Entrou Ago 28, 2011 Mensagens 577 Cubos 0 Nov 23, 2012 #2 Se você quer pra jogar, vai de A 550-C (notebook) que nesse preço que você falou, é o melhor custo x benefício. Da uma olhada também no site da Avell. Agora computador eu não posso te falar, pois não sei se você quer montado, ou vai montar.
Se você quer pra jogar, vai de A 550-C (notebook) que nesse preço que você falou, é o melhor custo x benefício. Da uma olhada também no site da Avell. Agora computador eu não posso te falar, pois não sei se você quer montado, ou vai montar.
H HAMGameplays Neutro Banido Entrou Out 14, 2012 Mensagens 203 Cubos 0 Nov 23, 2012 #3 MaяciσHaяρєя disse: Se você quer pra jogar, vai de A 550-C (notebook) que nesse preço que você falou, é o melhor custo x benefício. Da uma olhada também no site da Avell. Agora computador eu não posso te falar, pois não sei se você quer montado, ou vai montar. Clique para expandir... agradeço a sujestão, queria pc montador pois nao sei montar e nem tenho empenho de aprender
MaяciσHaяρєя disse: Se você quer pra jogar, vai de A 550-C (notebook) que nesse preço que você falou, é o melhor custo x benefício. Da uma olhada também no site da Avell. Agora computador eu não posso te falar, pois não sei se você quer montado, ou vai montar. Clique para expandir... agradeço a sujestão, queria pc montador pois nao sei montar e nem tenho empenho de aprender
P Pramo Craftlandiano VIP Entrou Fev 24, 2013 Mensagens 11,628 Cubos 0 Ago 30, 2014 #4 Abandonada! Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Abandonada! Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.