ExDioGuiNHO Bom VIP Entrou Out 24, 2012 Mensagens 1,674 Cubos 0 Jul 12, 2017 #1 tem como vcs fazer uam logo pra mim eu ja tenho a base do logo, falta so coloca o nome Gaming em baixo do nome Bulls e coloca um azul mais bonito tem como fazer isso? pf a base e essa aki.
tem como vcs fazer uam logo pra mim eu ja tenho a base do logo, falta so coloca o nome Gaming em baixo do nome Bulls e coloca um azul mais bonito tem como fazer isso? pf a base e essa aki.
BileuMisera Craftlandiano VIP Entrou Fev 22, 2016 Mensagens 5,745 Cubos 0 Jul 12, 2017 #2 área errada, crie seu pedido aqui e leia aqui para saber como criar seu pedido
LaisZ Lendário VIP Entrou Jan 20, 2015 Mensagens 7,268 Cubos 0 Jul 12, 2017 #3 BileuMisera disse: área errada, crie seu pedido aqui e leia aqui para saber como criar seu pedido Clique para expandir... Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
BileuMisera disse: área errada, crie seu pedido aqui e leia aqui para saber como criar seu pedido Clique para expandir... Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica