[Resolvido]Perdi Senha e Não Conheço o Sistema Pin Só Vip Urg

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LekzinBr

Neutro
Entrou
Set 11, 2015
Cubos
0
Perdi A Senha!!
Fui Trocar a Senha pq Axo q a divulguei Sem Querer !!
Fiz tudo nas pressas e sem duvida Digitei algo errado pq só burro
Apareceu Algo com assim Alterada Com sucesso Joguei... mais como fui logar... nn deu
Entrei no Ts mais nn consegui ajuda Veio um cara falando q ia ajudar blá blá blá mais como ele pedio a ultima senha que me lembro eu achei melhor nn confiar prnts guardados, caso ele for mals '0'
insistia Algo para recuperar senha seila que vc provava q a conta era sua mais acho q nn tem mais, caso VCs for mim ajudar pode perguntar oq quiser até por áudio la no ts serio preciso de ajuda urgente Prometo q nn vai se repetir
Tenho o codigo ainda aq confirmação do pagamento no gmail qualquer coisa
Espero Q ajudem e entendem 4 dias de vip nn deu pra aproveitar quais nada, tinha muitos planos !!
Tava terminando a loja ... e nn quero q tudo vá em vão :/
"Não Fiz Ainda o negocio sobre o pin eu ia fazer mais deixei numa hora para ler com muita atenção para nn ocorrer Exatamente nenhum erro Mais nn fiz AFF.
Respondem e nn feche semm recuperar Pf
Contoo Com Vcs :blink:​

Caso você não se lembre ou não tenha o PIN cadastrado, você pode tentar recuperar a conta fazendo o procedimento da recuperação manual com VIP.
Enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída, poderá ativar o VIP normalmente.
O prazo de resposta é de 3 dias úteis.

Talvez possa ajudar:
Recuperação Manual, pelo VIP:

Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email paravipcraftlandia@gmail.com neste email deve conter informações de sua conta, são elas:

- Código do VIP
- Nick
- Servidor
- Algumas senhas antigas de sua conta
- Sethomes que possuía na conta
- Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.
Após logar, você poderá mudar a senha e ative o PIN em sua conta caso não tenha ainda.
Caso já tenha o PIN, você poderá estar ativando o VIP na conta que recuperou, e assim após ativar o VIP você usará o comando /resetarpin , assim ative o PIN novamente e caso venha a perder sua senha, poderá usar ele para ter a senha/conta novamente.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

2- Recuperação Manual (com vip):
para recuperar á sua conta você deve comprar um vip (esse vip não pode ser ativado até você recuperar a conta)e envia-ló para vipcraftlandia@gmail.com , nesse e-mail você deve colocar informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua, essas informações são:
- Código VIP: (sem ativar)
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas :
- PINs (se já teve algum):
- Sethomes antigas:
- Códigos vips ativados (se tiver):
Depois de enviar essas informações para o e-mail junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando dias úteis não conta: Feriados, sábados e domingos),
depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha,
depois disso ative o pin (caso ainda não tenha) e anote em um caderno.
Se sua conta já tiver pin, ative o vip e antes do servidor reiniciar resete o pin com o comando: /resetarpin
e depois ative o seu pin novamente com o comando /pin ativar e anote em um caderno.
Se você perder a senha de novo é só usar o comando /pin recuperar <pin> e ele lhe dará um senha temporária para você entrar na sua conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar