[Resolvido]Pergunta sobre terreno plz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MuTe

Neutro
Entrou
Out 19, 2013
Cubos
0
Pessoal estou com uma duvida cruel. Ja que somente vips podem comprar um terreno protegido no classic eu preciso perguntar.

Se eu fizer uma construção no ceu toda em vidro estaria eu 100% protegido contra aquele bug dumau que os cara tao usando pra invadir? Serio sem zuera. Se sim qual coordenada seria mais indicado? Cansei de esperar algum vip vender um terreno protegido para mim me ajudem quero jogar mas to com medo de ser roubado de novo.

Se vc acha q nao tem como invadir um terreno com blocos protegidos e que nao existe bug nenhum de invasao por favor nem comente.

Obrigado,

Mute.

Ainda vai ter como invadir, o melhor e que faça em um lugar bem distante em baixo da terra perto da bedrock

Olha cara se vc qer proteger sua casa desse bug é fácil so vc fazer 2 blocos embaixo da sua casa e por água dentro ou vc pode deixar sem água
ABS = SÓ vc fazer em baixo de sua casa 2 blocos a + e fecha em baixo dos blocos assim o intruso ficara preso e não podendo invadir sua casa

a uma certa altura seu terreno se torna desprotegido.
respondi sua pergunta? coloca respondido e me da um cubin..

Realmente
Ainda vai ter como fazer o bug e invadir
Recomendo fazer uma casa bem no alto
Ou andar até um lugar bem longe.

Olá,

Tente fazer uma construção desde da Badrock camada (0-3) pode fazer da altura que quiser, pois se os player's não conseguirem entrarem de baixo da sua casa não irão conseguir fazer o bug para invadir sua casa.

Uzumaki Naruto disse:
Olha cara se vc qer proteger sua casa desse bug é fácil so vc fazer 2 blocos embaixo da sua casa e por água dentro ou vc pode deixar sem água
ABS = SÓ vc fazer em baixo de sua casa 2 blocos a + e fecha em baixo dos blocos assim o intruso ficara preso e não podendo invadir sua casa

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar