[Resolvido][Pergunta]Vip ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Demoniel0

Neutro
VIP
Entrou
Jul 13, 2011
Cubos
0
Bom... fiz o tópico aqui mesmo :P
Vamos ao assunto :

Eu queria saber se eu comprar VIP ( Ter acabado de pagar o pagseguro ) no domingo, eu posso ganhar as coisas de natal ou eu só vou ganhar se eu fizer TODO o processo de pagamento e dar certo tudo antes de domingo ?

Obrigado .

PS : Se não entenderam a pergunta avisa eu :P

se vc comprar hoje com ctz chega antes de domingo.

@obs
se o pagamento for CONFIRMADO antes de domingo acredito que a promoçao vai estar valendo ainda.

o pagseguro demora até 24horas pra confirmar o pagamento porem no dia 24 os bancos nao trabalham o dia todo entao voce pode ter problemas na confirmaçao.

Mais estou dizendo ... não tenho certeza se comprarei hoje ...
Ex :
Faço o pagamento sexta ( Sexta )
Ai demora 1 dia a confirmação do pagseguro ( Sabádo )
Ai vamos dizer,demora .... 2 dias pro coisa do VIP, ai ja é segunda, vou ganhar os itens do natal ou vai ser tarde demais ? ( T-T )

se a confirmaçao for antes do natal entao voce ira receber sim(o correto seria receber)

Acho que irá receber sim, porquê, você comprou pra ter as vantagens vip do natal, mais não sei, isso o admin quem sabe.

Já passei ao admn sua pergunta, logo entrarei em contato com você para lhe esclarecer sua dúvida.
Nota: Eu entrarei em contato, não precisa se preocupar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar